Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Bahia brilha na Copa do Nordeste com vitória sobre América-RN

Estreia memorável de Arias e golaço de Caio Alexandre conduzem Bahia a vitória decisiva na Copa do Nordeste.

Bahia domina América-RN e se destaca na Copa do Nordeste

Em um confronto aguardado pela Copa do Nordeste, o Bahia mostrou sua força ao vencer o América-RN por 3 a 0 nesta quinta-feira (15), na Arena Fonte Nova. A vitória, marcada pela estreia dos sonhos de Santiago Arias e um golaço de Caio Alexandre, colocou o time na liderança do Grupo B, enquanto o América-RN continua sem pontuar no torneio.

Uma noite de estreias e recuperação

O jogo foi um espetáculo do início ao fim para os torcedores do Bahia, que viram sua equipe superar a derrota anterior e aplicar um vareio no adversário. Arias, fazendo seu primeiro jogo pelo clube, abriu o placar com um cabeceio certeiro, enquanto Caio Alexandre ampliou com uma jogada de destaque individual.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Gols e mais gols

  • A dinâmica ofensiva do Bahia não parou nos dois primeiros gols. Jean Lucas quase marcou um terceiro com uma tentativa ousada que encontrou o travessão.
  • No segundo tempo, Ademir selou a vitória com um gol em uma jogada de contra-ataque, consolidando a superioridade do Bahia no jogo.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares