Dreams
quarta-feira, 24 julho 2024
spot_imgspot_img

Thais Carla rebate críticas sobre seu relacionamento e celebra Amor e carreira musical

Em seu perfil do Instagram, Thais Carla abre o coração sobre as críticas ao seu casamento, em resposta à gordofobia.

Resposta de Thais Carla às críticas sobre seu relacionamento

Thais Carla, influenciadora digital, recentemente se manifestou nas redes sociais para confrontar críticas direcionadas ao seu relacionamento com o fotógrafo Israel Reis. Ela abordou os comentários negativos que sugerem que o marido estaria com ela por interesse em fama e riqueza.

“Posso te falar um negócio? Eu ouvi um comentário que você vai ficar muito famoso e pelo fato de eu ser gorda, não vai querer mais ficar comigo, porque você só está comigo pela fama”, contou a influenciadora ao marido.

Israel, mantendo o bom humor, questionou a própria motivação para a fama, e reafirmou seu contentamento com a vida que têm juntos, destacando a riqueza que é ter saúde e uma família harmoniosa.

“Eu já sou rico. Rico de saúde, tenho uma família linda e para mim já basta”, disse o marido da influenciadora.

Thais também tranquilizou seus seguidores, enfatizando que, independentemente do futuro de seu relacionamento, ela seguirá em frente com sua vida.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

“Se o Israel um dia terminar comigo, minha vida vai continuar. É #thaiscarlasolteira. Eles acham que pessoas gordas não podem ser amadas e felizes”, afirmou.

Veja:

Lançamento Musical Contra a Gordofobia

Em paralelo à sua vida pessoal, Thais Carla tem se aventurado no mundo da música, respondendo aos ataques gordofóbicos com a sua arte. Em 5 de janeiro, ela estreou na música com um single que confronta o preconceito que enfrenta regularmente.

“Desde nova sempre dancei e cantei, e foi daí que começaram a surgir as oportunidades. As músicas de Pitty, Ana Carolina, Britney Spears e Fat Family sempre estiveram em minha playlist e a vontade de cantar sempre foi meu desejo, mas tinha muito medo de seguir esse sonho”, contou.

A música “Não Pode Opinar”, criada em colaboração com Israel Reis e o DJ Leco JPA, é uma afirmação de Thais contra a gordofobia, mostrando que uma mulher gorda pode, sim, brilhar no palco.

“Minha vida toda eu tive haters, seja na internet ou pessoalmente. Então vai ser só mais uma etapa pra mostrar que uma mulher gorda pode sim cantar, dançar e ser o que ela quiser”.

Thais Carla,relacionamento,gorda

Presença no Carnaval de Salvador

Com abadá decotado, a influenciadora curtiu o carnaval de Salvador em camarote da família Gil. No sábado, cantou com Sarajane, no bairro do Rio Vermelho e domingo foi convidada para camarote no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Thais Carla Carnaval Salvador

Negação de vídeo íntimo e gordofobia

A influenciadora também abordou rumores de um vídeo íntimo que teria circulado nas redes sociais, negando veementemente sua participação e criticando a gordofobia implícita nas reações do público.

“Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó [gestos], mas que vídeo é esse?”, contou a influenciadora. .

Thais Carla,relacionamento,gorda

“As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu”, enfatizou a influenciadora.

Thais Carla,relacionamento,gorda

“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas”, afirmou.

A luta de Thais contra a gordofobia não é nova. Ela já venceu processos judiciais contra figuras públicas por comentários prejudiciais e discriminatórios, reafirmando seu compromisso em combater o preconceito e promover a aceitação do corpo.

Acompanhe a @thaiscarla no Instagram onde posta seu dia a dia e tudo relacionado a sua carreira de influenciadora e cantora.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares