Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Michelle Bolsonaro entra na polêmica do apocalipse entre Ivete e Baby do Brasil

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro cita versículos bíblicos ao comentar sobre debate do apocalipse envolvendo Ivete Sangalo e Baby do Brasil.

Debate sobre o apocalipse ganha nova voz: Michelle Bolsonaro

Após a polêmica envolvendo as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo a respeito do apocalipse, Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, usou suas redes sociais para comentar o assunto. A discussão começou quando as artistas expressaram pontos de vista divergentes sobre o tema durante o Carnaval de Salvador.

A polêmica se intensifica com críticas e defesas

A controvérsia se aprofundou quando Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, criticou a posição de Baby do Brasil durante um desfile, incentivando a plateia a rejeitar a ideia de um apocalipse iminente. “Manda Baby do Brasil tomar o remédio”, exclamou o cantor, sugerindo que a fé dos presentes deveria afastar tais previsões.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Michelle Bolsonaro reafirma a inevitabilidade do apocalipse

Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, entrou no debate citando versículos bíblicos em seus stories, em defesa da crença no apocalipse. “Acontecerá, você acreditando ou não”, afirmou, endossando a visão de que eventos bíblicos profetizados são inalteráveis, independentemente das opiniões contrárias.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares