Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Mulher presa por deixar crânio em loja após demissão em Contagem-MG

Mulher presa em Contagem por suspeita de deixar crânio humano em loja após demissão, iniciando investigação de ato perturbador.

Ato Chocante de Retaliação

Em um ato chocante de retaliação, uma mulher foi presa em Contagem, na região metropolitana de BH, suspeita de roubar e colocar um crânio humano na porta da loja de onde foi demitida. A ex-funcionária, cuja identidade não foi divulgada, teria agido motivada por um desacordo na rescisão do contrato trabalhista.

Investigação e Descobertas

A Polícia Civil, após receber denúncias de um possível “ritual espiritual”, iniciou a investigação e realizou mandados de busca e apreensão na casa da suspeita. Na residência, foram encontrados “diversos objetos relacionados com a investigação”. Além disso, câmeras de segurança flagraram a mulher realizando o ato. Uma perícia confirmou que o crânio encontrado é de origem humana, ampliando a gravidade do caso.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares