sexta-feira, 18 outubro 2024
spot_imgspot_img

Dez corpos são encontrados em Salvador e região metropolitana em menos de 24 horas

Violência extrema: dez corpos são localizados em Salvador e RMS em menos de um dia

A violência em Salvador e na região metropolitana (RMS) deixou um rastro de tragédia nesta quarta-feira, 16, com a descoberta de dez corpos em diferentes localidades, todos em menos de 24 horas. As vítimas foram encontradas em Fazenda Grande IV, Tancredo Neves, Barbalho, Camaçari e Simões Filho.

Corpo encontrado em lixeira no Barbalho

Na manhã desta quarta, o corpo de um homem foi encontrado dentro de uma lixeira na Rua São José de Baixo, no bairro do Barbalho, em Salvador. Moradores acionaram as autoridades, mas a identidade da vítima e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está conduzindo as investigações.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Assassinato a tiros em Tancredo Neves

Durante a madrugada, um homem foi morto a tiros na Travessa Guanabara, em Tancredo Neves, próximo ao Colégio Helena Magalhães. Os moradores relataram terem ouvido disparos durante a noite. O homem, ainda não identificado, foi encontrado sem vida, e a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está investigando o caso.

Duplo homicídio em Fazenda Grande IV

Em Fazenda Grande IV, duas mulheres foram executadas com tiros na cabeça. As informações preliminares indicam que as vítimas foram assassinadas no local e deixadas à beira da estrada. A brutalidade do crime chamou a atenção da comunidade. A polícia ainda apura as circunstâncias do duplo homicídio.

Três corpos em Camaçari

Na Via Parafuso (BA-535), em Camaçari, três homens foram encontrados mortos perto de uma pedreira. As investigações iniciais indicam que o crime pode estar relacionado a disputas entre facções criminosas, uma realidade cada vez mais presente na cidade, que tem registrado altos índices de violência.

Mais três corpos em Simões Filho

Ainda nesta quarta-feira, em Simões Filho, três corpos foram localizados na Via Periférica 2, na Lagoa Azul. As vítimas também não foram identificadas, e a polícia trabalha para esclarecer os motivos e identificar os autores desses crimes.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares