Bahia vence Juventude por 2 a 0, entra no G4 e amplia invencibilidade em casa
O Bahia bateu o Juventude por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (4), na Fonte Nova, pela 14ª rodada do Brasileirão. Thaciano e Cauly marcaram os gols do time baiano.
Gols de Thaciano e Cauly garantem vitória
Thaciano abriu o placar para o Esquadrão logo no início do jogo, aproveitando uma bola cruzada na área. Cauly ampliou o marcador no segundo tempo, selando a vitória do Bahia.
Invencibilidade em casa
Com este resultado, o Bahia mantém sua invencibilidade atuando dentro de casa. No retrospecto geral, agora são 20 jogos triunfos em Salvador. A equipe comandada por Rogério Ceni soma 27 pontos e avança para a 4ª posição da tabela.
Próximos desafios
No domingo (7), o Bahia terá um confronto direto contra o Palmeiras, fora de casa, que promete ser um desafio importante na busca pela consolidação no G4.
Situação do Juventude
O Juventude, por outro lado, mantém os 16 pontos e fica na 13ª posição. Seu próximo duelo será contra o Grêmio, também no domingo, no Alfredo Jaconi.
A vitória do Bahia sobre o Juventude reforça a boa fase do Esquadrão no Brasileirão, com uma campanha sólida especialmente dentro de casa. O time de Rogério Ceni segue mostrando força e eficiência, mirando uma posição ainda mais alta na tabela.
Ficha Técnica
Bahia 2 x 0 Juventude
Campeonato Brasileiro, 14ª rodada
Data e horário: 4 de julho de 2024, às 19h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Cartões amarelos: Gilberto; Jadson, Zé Marcos, Daniel Peixoto
Gols: Thaciano, Cauly
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas (Carlos de Pena), Everton Ribeiro e Cauly (Biel); Thaciano (Estupiñan) e Everaldo (Ademir). Técnico: Rogério Ceni
Juventude: Gabriel; João Lucas, Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jadson, Caíque (Daniel Peixoto) e Jean Carlos (Nenê); Lucas Barbosa (Ewerton), Erick Farias (Juan) e Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Roger Machado