Dreams
quinta-feira, 25 julho 2024
spot_imgspot_img

Marcelo Nilo defende Rui Costa em polêmica dos respiradores

Ex-deputado federal Marcelo Nilo afirma que, apesar de divergências, reconhece a honestidade de Rui Costa no caso dos respiradores.

Marcelo Nilo respalda Rui Costa no caso dos respiradores

Divergências e reconhecimento

Marcelo Nilo, ex-deputado federal pelo partido Republicanos, expressou sua opinião sobre Rui Costa, atual ministro-chefe da Casa Civil, referindo-se à polêmica compra de respiradores durante a pandemia. Nilo destacou que, apesar das diferenças pessoais e políticas, reconhece a honestidade e a integridade de Costa.

Declarações em ambiente informal

Em uma conversa informal com amigos, Nilo comentou sobre suas experiências ao longo de dez anos de convivência com Rui Costa. “Ele não foi legal comigo desde que assumiu como governador, mas sempre foi um gestor competente e uma pessoa de conduta correta”, afirmou Nilo.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Críticas e elogios a Rui Costa

Nilo não deixou de mencionar as críticas que fez ao temperamento de Costa, porém enfatizou a importância de separar questões pessoais da avaliação da conduta profissional e ética. Essa declaração vem em um momento delicado, referente ao investimento de R$ 48 milhões em respiradores que não foram entregues ao estado durante a crise sanitária global.

Transparência e gestão

O ex-deputado ressaltou a reputação de Rui Costa como gestor público e sua transparência ao lidar com os recursos do estado. Apesar das adversidades e desafios enfrentados, a ênfase na honestidade de Costa se destaca como um aspecto importante na avaliação de sua carreira política.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares