Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Governador Jerônimo Rodrigues inaugura Hospital Ortopédico em Salvador

Maior Hospital de Ortopedia do Brasil abre suas portas na capital baiana com 212 Leitos e tecnologia de ponta.

Inauguração do maior Hospital de Ortopedia do Brasil

Na segunda-feira (4), Salvador receberá um marco na área da saúde com a inauguração do Hospital Ortopédico do Estado, uma iniciativa liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues. A cerimônia está marcada para às 8h30 e contará com a presença da ministra da Saúde, Nísia Trindade, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e outras autoridades.

Estrutura e capacidade

Localizado no bairro Cabula, na Rua Silveira Martins, o hospital é o maior centro ortopédico e de traumatologia do país. Com um total de 212 leitos, incluindo 30 de UTI, a instituição está preparada para atender uma ampla gama de casos, desde lesões ortopédicas comuns até situações mais complexas que exigem cuidados intensivos.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Tecnologia de ponta e gestão especializada

Sob a gestão da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, o hospital está equipado com tecnologia de ponta para diagnóstico, tratamento e reabilitação ortopédica. Com foco em traumatologia, ortopedia e medicina esportiva, a unidade promete oferecer um atendimento de qualidade e eficácia aos pacientes, contribuindo para o avanço da saúde na região.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares