Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Hospital de Brotas em Salvador oferece atendimento exclusivo para beneficiários do Planserv

Descubra o novo Hospital de Brotas em Salvador, que a partir desta sexta-feira oferece serviços exclusivos para beneficiários do Planserv, marcando um avanço significativo na saúde dos servidores estaduais.

Hospital de Brotas em Salvador inaugura atendimento exclusivo para beneficiários do Planserv

A partir desta sexta-feira, 21, o Hospital de Brotas, localizado na Av. D. João VI, 1291, no bairro de Brotas em Salvador, inicia seu atendimento exclusivo para beneficiários do Planserv, uma conquista significativa para os servidores estaduais e seus dependentes.

Instalações e serviços disponíveis

O Hospital de Brotas vem equipado com 51 leitos, sendo 41 de internamento e 10 de terapia intensiva, além de três salas de cirurgia e um centro médico completo. Inicialmente, o hospital oferecerá serviços para o público adulto, incluindo exames de tomografia computadorizada, ultrassonografia, raio-X e ressonância magnética sem sedação. Os agendamentos para estes serviços podem ser realizados através do call center do hospital pelo número (71) 3039-8100.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Reforço na rede de saúde do Planserv

A coordenadora-geral do Planserv, Socorro Brito, destacou durante a cerimônia de inauguração que esta é uma resposta direta a uma demanda antiga dos servidores, refletindo o compromisso do governo em ampliar e melhorar continuamente a assistência aos seus beneficiários. A gestão do hospital está a cargo do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS).

Fases de expansão do Hospital

A segunda fase de operação do Hospital de Brotas, prevista para iniciar um mês após a abertura, incluirá a emergência adulta e a adição de 30 novos leitos de internação, totalizando 71. Até dezembro, a unidade planeja expandir para um total de 150 leitos, e introduzirá serviços pediátricos completos, incluindo emergência, unidade de internação e uma UTI pediátrica.

Expectativas para o futuro

Sandro Malheiros, diretor corporativo responsável pela implantação do Hospital de Brotas, expressou otimismo sobre a nova instalação: “Estamos entregando um equipamento novo e moderno, com um foco distinto na qualidade assistencial. Nossa expectativa é que o Hospital de Brotas se torne a primeira escolha de atendimento para os beneficiários do Planserv.”

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares