Dreams
quarta-feira, 24 julho 2024
spot_imgspot_img

Pré-candidato a prefeitura de Vitória da Conquista, Waldenor Pereira, tem tempo de TV e Rádio cassado

Descubra os detalhes sobre a decisão do TRE-BA que cassou o tempo de inserção em rádio e TV de Waldenor Pereira, pré-candidato à prefeitura de Vitória da Conquista.

Waldenor Pereira perde tempo de inserção na mídia por decisão do TRE-BA

Sanção aplicada em sessão ordinária por unanimidade

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) cassou o tempo de inserção em rádio e TV do pré-candidato à prefeitura de Vitória da Conquista, o deputado federal Waldenor Pereira (PT). A decisão, tomada nesta quarta-feira, 10, foi unânime durante uma sessão ordinária do tribunal.

Contexto da punição e declarações do pré-candidato

A medida judicial responde a uma queixa do partido União Brasil, que contestou o conteúdo de um vídeo de pré-campanha de Pereira. No material em questão, o deputado aparece ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), apresentando-se como a melhor opção para a “mudança” na administração municipal de Vitória da Conquista.
“Conquista vai voltar a brilhar, está na hora de chegar junto com a Bahia e com o Brasil para melhorar sua vida”, afirmou o pré-candidato no vídeo que motivou a ação.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares