Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Léia Meira, primeira-dama de Belo Campo, inspira-se em Quinho para candidatura à Câmara de Vitória da Conquista

Dirleia Santos Meira, conhecida como Léia, é a nova aposta do PSD para uma das cadeiras da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, inspirando-se na trajetória de Quinho.

Léia Meira Inspira-se em Quinho para Ganhar uma das Cadeiras na Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Dirleia Santos Meira, conhecida como Léia Meira, atual primeira-dama de Belo Campo, está dando um passo significativo em sua carreira política. Inspirada na gestão de seu marido, José Henrique Silva Tigre, o Quinho, prefeito de Belo Campo, Léia está se preparando para concorrer a uma das 23 cadeiras na Câmara Municipal de Vitória da Conquista nas Eleições de 2024.

Durante o São Pedro de Belo Campo, Léia conversou com o BLOG DO ANDERSON sobre sua pré-candidatura e os desafios que enfrenta. “Eu acredito na política, eu acredito que é possível mudar as vidas das pessoas através da política. Eu acredito na gestão de Quinho que faz em Belo Campo, admiro muito o trabalho dele e vivencio a política há treze anos ao lado de Quinho. Por que não querer fazer por minha cidade o que Quinho faz por Belo Campo?”, questionou a jovem política.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Desafios e Inspirações

Quinho, membro do Partido Social Democrático (PSD), não esconde seu desejo de um dia comandar a Prefeitura de Vitória da Conquista. Contudo, seu objetivo atual é garantir a eleição de Léia para o Parlamento Conquistense. “Então, é uma inspiração para mim e nós temos penetração no Governo do Estado, no Governo Federal. Eu sei que, sendo eleita, sendo vereadora de Conquista e ao lado de Quinho, ao lado do governador Jerônimo, do presidente Lula, a gente vai conseguir fazer grandes coisas pela cidade”, afirmou Léia.

Apoio Político e Alianças

O PSD integra a Frente Partidária União e Reconstrução por Conquista, composta por PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PSOL e Rede. Esta frente tem o deputado federal Waldenor Pereira Alves Filho (PT-BA) como candidato a prefeito, juntamente com a advogada Luciana Santos Silva. A aliança fortalece a candidatura de Léia, dando-lhe uma base política sólida e acesso a recursos estaduais e federais.

Com sua experiência política ao lado de Quinho e seu compromisso com a cidade, Léia Meira se posiciona como uma forte candidata para as próximas eleições, prometendo trazer mudanças significativas e desenvolvimento para Vitória da Conquista.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares