Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Governador Jerônimo Rodrigues apresenta projeto de reajuste para servidores na Bahia

Em reunião com deputados da base aliada, o governador Jerônimo Rodrigues discutiu um novo projeto de reajuste salarial para servidores públicos e a execução de emendas impositivas.

Jerônimo apresenta projeto de reajuste dos servidores e discute emendas dos deputados em reunião com a base aliada

Detalhes do Projeto de Reajuste

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) se reuniu com deputados estaduais da base aliada no Centro Administrativo da Bahia para debater um novo projeto de reajuste para os servidores públicos. O líder do governo na Assembleia, Rosemberg Pinto (PT), anunciou que a proposta inclui um reajuste linear de 4%, com variações específicas que elevam a média global para 5,69%. Além disso, está previsto um aumento significativo de quase 100% no auxílio alimentação, beneficiando principalmente as categorias com menores salários.

Discussão sobre Emendas Impositivas

Na mesma reunião, foi discutida a execução das emendas impositivas dos parlamentares. Jerônimo Rodrigues se comprometeu a avançar na implementação dessas emendas, com entregas programadas em áreas como saúde, educação, desenvolvimento rural e infraestrutura já no próximo dia 6. Essa medida vem em resposta às preocupações expressas pela oposição quanto ao pagamento anterior dessas emendas.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Diálogo Contínuo com Parlamentares

Rosemberg Pinto destacou que o governador planeja continuar o diálogo não apenas com os aliados, mas também com a bancada de oposição, para garantir transparência e cooperação na gestão das políticas públicas. A reunião serviu como uma plataforma para que os deputados pudessem expressar suas perspectivas e discutir diretamente com o governador as necessidades de seus respectivos municípios.

Este encontro sublinha o esforço contínuo do governo estadual em manter uma linha aberta de comunicação com todos os segmentos do legislativo, buscando efetividade e consenso nas decisões que impactam o funcionalismo público e a implementação de projetos cruciais para o desenvolvimento do estado da Bahia.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares