Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

Líder do PSD na Alba, Ivana Bastos, se licencia para missão no Japão

Deputada Ivana Bastos se licencia para participar de missão da Unale no Japão, impactando votação do programa 'Bahia pela Paz'.

Ivana Bastos, líder do PSD, se licencia da Alba para compromisso no Japão

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) se ausentará das suas funções legislativas na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na próxima segunda-feira, 13 de maio, para participar de um compromisso internacional. A licença foi oficializada pela Mesa Diretora da Alba e anunciada no Diário Oficial do Legislativo nesta quarta-feira.

Detalhes da missão internacional

Ivana Bastos viajará ao Japão para representar a União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale) nas cidades de Tóquio e Hamamatsu. Ela, que também ocupa o cargo de secretária geral da Unale, participará de uma série de reuniões de missão técnica que começam na sexta-feira, 10, e se estendem até o dia 18 de maio.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Impacto da ausência na votação do “Bahia pela Paz”

Na data de seu afastamento, está prevista na Alba a votação do programa “Bahia pela Paz”, uma iniciativa do governo estadual para combater a violência em toda a região. A proposta, que tem prioridade na pauta legislativa desde março, poderá ter sua votação afetada pela ausência de Bastos, que é uma das principais lideranças políticas na casa.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares