Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Governador Jerônimo Rodrigues celebra Iemanjá com esperanças de vitória eleitoral em Salvador

Em cerimônia matinal na Casa de Iemanjá, o governador Jerônimo Rodrigues e o vice Geraldo Júnior expressam desejos de paz, fim da fome e sucesso nas eleições municipais, enquanto o prefeito Bruno Reis se prepara para a procissão da tarde.

Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior honram Iemanjá com desejos de prosperidade e sucesso Político

No sagrado espaço da Casa de Iemanjá, situado na vibrante Colônia de Pescadores, o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado pelo vice-governador Geraldo Júnior Júnior, manifestou não apenas um gesto de fé, mas também revelou suas aspirações mais profundas. Ao amanhecer, ambos renderam homenagens à Iemanjá, simbolizando uma confluência de gratidão e esperança.

Um Ritual de gratidão e esperança na casa de Iemanjá

Jerônimo Rodrigues, membro do PT, escolheu as primeiras luzes do dia para prestar tributo à majestosa Rainha do Mar. Desde as primeiras horas, sua presença no Rio Vermelho simbolizava mais que uma reverência; era um ato de “juntos agradecer a Iemanjá, a nossa Rainha do Mar!”, nas palavras do próprio governador.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Governador Jerônimo Rodrigues,Geraldo Júnior
Foto/Reprodução: X (Twitter)

A cerimônia na Casa de Iemanjá foi marcada pela entrega de oferendas à divindade do mar, onde o governador, ao lado de Geraldo Júnior Júnior, candidato à prefeitura de Salvador pelo MDB, expressou seus desejos mais profundos. Entre anseios por paz global e um combate incessante à fome e à corrupção, ressoou o apelo por uma jornada eleitoral bem-sucedida na capital baiana.

As palavras de Jerônimo: Uma mistura de fé e política

“Primeiro estou agradecendo e pedindo a Iemanjá paz no mundo e muita força para trabalhar pelos que têm fome e mais precisam”, declarou Jerônimo.

Ele enfatizou a importância do ano eleitoral, ressaltando a influência de Iemanjá nos destinos políticos de Salvador. Seu desejo? Uma eleição marcada pela vitória e pela eleição de figuras políticas comprometidas com a ética, o combate à corrupção e a missão de gerar emprego e erradicar a fome.

A comitiva do governador era um reflexo de união, composta por deputados, secretários de Estado e vereadores, todos reunidos sob a benção de Iemanjá.

Governador Jerônimo Rodrigues
Foto/Reprodução: X (Twitter)

Bruno Reis e a continuação das celebrações

Enquanto isso, o prefeito Bruno Reis marca sua presença na festividade durante a tarde, acompanhando a procissão e a entrega do presente principal à beira-mar. Sua manhã foi dedicada à agenda na Câmara Municipal de Salvador, iniciando os trabalhos legislativos com a leitura da Mensagem do Executivo.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares