Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Carlos Muniz avalia Carnaval de Salvador: foco em melhorias e satisfação geral

Presidente da Câmara, Carlos Muniz, faz balanço positivo do Carnaval de Salvador e destaca esforços para aprimoramento contínuo da festa.

Carlos Muniz celebra sucesso do Carnaval de Salvador

Carlos Muniz (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador, expressou satisfação com o desempenho do Carnaval deste ano. Em entrevista concedida no Observatório da Câmara, situado no Campo Grande (Circuito Osmar), Muniz destacou o ambiente de paz e alegria como marcas da festa de 2024.

Esforços para aprimoramento constante

“O Carnaval é cada vez melhor, com paz e alegria, e, a partir do dia 1º de março, a Comissão do Carnaval vai detalhar todas as dificuldades ocorridas para encaminhar ao Executivo e a festa de 2025 ser melhor ainda”, ressaltou Muniz.

A revitalização do Circuito Osmar e a inclusão de atrações desejadas pelo público foram pontos chave em sua avaliação.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Observatório da Câmara: papel fundamental na análise da festa

Muniz enfatizou a importância do Observatório da Câmara no Carnaval, que possibilitou aos vereadores uma visão detalhada dos eventos, permitindo a proposição de melhorias.

“O espaço cumpriu a sua função institucional, possibilitando uma análise mais apurada da festa pelos vereadores, que, in loco, podem observar o que está acontecendo e sugerir melhorias na festa do ano que vem”.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares