Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

Bolsonaro é transferido para hospital em São Paulo devido a complicações de saúde

Ex-presidente Jair Bolsonaro é transferido para tratamento médico em São Paulo após complicações com erisipela e obstrução intestinal.

Bolsonaro será tratado em São Paulo por complicações de saúde

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi transferido para o hospital Vila Nova Star em São Paulo nesta tarde de sábado, 6, devido a complicações com erisipela e uma obstrução intestinal. A transferência foi confirmada por Fábio Wajngarten, advogado do ex-presidente, através de uma postagem no X (antigo Twitter).

Detalhes da transferência

“O presidente Jair Bolsonaro já está a caminho de São Paulo em voo, onde continuará seu tratamento para obstrução intestinal sob os cuidados do cirurgião Dr. Macedo, além de tratar o quadro infeccioso de erisipela com antibióticos endovenosos, com a equipe de infectologia do hospital Vila Nova Star”, detalhou Wajngarten em sua postagem.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Atualizações anteriores sobre a saúde de Bolsonaro

Anteriormente, Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente e deputado federal pelo PL-SP, informou que seu pai seria transferido para um hospital em Brasília, agradecendo a Wajngarten pela assistência. No entanto, a situação necessitou de uma mudança nos planos para tratamento em São Paulo.

No último domingo, 5, Bolsonaro foi internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus, para tratar sua erisipela. Ele já havia sido atendido no sábado, 4, quando sentiu os primeiros sintomas da infecção, mas retornou ao hospital após participar de um evento do PL Mulher.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares