Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Travessia Salvador-Itaparica: Ferry-Boat lança operação reforçada para o Carnaval

Descubra o esquema especial do Ferry-Boat para a travessia Salvador-Itaparica durante o Carnaval, garantindo segurança e comodidade.

Operação Especial em Vigor

A partir desta terça-feira (06), o Sistema Ferry-Boat inicia um esquema especial de operações para as travessias entre Salvador e Itaparica. A Internacional Travessias Salvador (ITS), responsável pela gestão do serviço, anunciou que o esquema especial vai durar até o dia 19 de fevereiro, proporcionando 420 viagens extras para atender ao aumento da demanda durante o período do Carnaval.

Frota e Distribuição das Viagens

Seis embarcações farão parte do esquema especial, entre elas Anna Nery, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares. A distribuição das viagens extras começará na quarta-feira (07) a partir do terminal de São Joaquim e seguirá até a quarta-feira seguinte (14), em Bom Despacho. Para mais informações sobre os horários e a operação, os interessados podem visitar o site da ITS: internacionaltravessias.com.br.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Expectativas e Apoio Logístico

A expectativa é que o volume de passageiros e veículos durante o Carnaval de 2024 supere em pelo menos 5% os números de 2023, quando os terminais registraram a passagem de 382 mil pessoas e 40 mil veículos. A operação especial contará com o suporte de diversos órgãos públicos, incluindo a Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Transalvador, Secretaria Municipal de Transporte de Itaparica, Corpo de Bombeiros e Juizado de Menor, assegurando a segurança e a eficiência do serviço durante o período festivo.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares