Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Vendedor de acarajé é assassinado em Salvador antes de doar alimentos

Vendedor de acarajé é assassinado em Salvador ao tentar doar alimentos, deixando a comunidade e familiares em luto.

Tragédia em Salvador: vendedor de acarajé morto antes de ato solidário

A noite de sábado (24) em Castelo Branco, Salvador, foi marcada por um ato de violência chocante. Jairo Brandão dos Santos, um jovem vendedor de acarajé de 25 anos, foi assassinado a tiros por um motoqueiro enquanto se dirigia para doar acarajés a moradores em situação de rua.

Ato de Solidariedade Interrompido

Após encerrar as vendas na Praça Mestre Gude, Jairo preparava-se para entregar os alimentos não vendidos.

“Quando ele foi entregar os acarajés, o motoqueiro chegou. O rapaz começou a atirar indiscriminadamente e meu irmão tomou um tiro na cabeça”, relatou Jefferson Brandão, irmão da vítima.

Comunidade em Luto

Descrito por familiares como uma “pessoa boa”, Jairo não tinha envolvimento com crimes. O ataque não apenas ceifou sua vida mas também feriu outras pessoas, incluindo um homem e uma idosa em um ponto de ônibus, segundo relatos da família.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Investigação em Andamento

A Polícia Civil tomou medidas imediatas, expedindo guias de perícia e remoção, e iniciou a investigação sobre o homicídio. Até o momento, não há indícios claros sobre a autoria ou motivação do crime.

Despedida e Memória

O sepultamento de Jairo está previsto para ocorrer no Cemitério Quinta dos Lázaros, um momento de luto e homenagem a uma vida interrompida bruscamente.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares