Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

Operação Kariri: PF combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Feira de Santana

A Polícia Federal deflagra Operação Kariri em Feira de Santana, Salvador e outras cidades baianas, mirando facção que migrou de Pernambuco.

Operação Kariri contra Facção em Feira de Santana e outras cidades Baianas

Alvo da Operação

A Polícia Federal executa a Operação Kariri, cumprindo sete mandados de prisão e 20 de busca e apreensão em Feira de Santana, Salvador e outras quatro cidades da Bahia. A ofensiva visa desarticular uma organização criminosa focada no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Expansão da Facção

Originária de Pernambuco, onde começou suas atividades com o plantio de maconha, a facção reestruturou-se em Feira de Santana. As investigações, iniciadas em 2019, resultaram em três flagrantes, com mais de uma tonelada de maconha apreendida e erradicação de roças da droga.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Operação Kariri,tráfico,facção

Outras Cidades

Além de Feira de Santana e Salvador, mandados são cumpridos em América Dourada e Ibititá, na região de Irecê, e em Morpará e Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia. A operação visa cortar as raízes da organização criminosa em território baiano.

Operação Kariri,tráfico,facção

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares