Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Tragédia em Belmonte: Mulher encontrada morta em casa, companheiro é o principal suspeito

Marivânia Alves, 44 anos, é encontrada morta pelo filho na Bahia; asfixia apontada como causa da morte, companheiro desaparece.

Morte misteriosa abala Belmonte, Bahia

Em um caso chocante ocorrido na pacata cidade de Belmonte, extremo sul da Bahia, Marivânia Alves de Oliveira Pereira, de 44 anos, foi encontrada morta em sua própria residência, situada no bairro Bom Jardim. A descoberta foi feita pelo filho da vítima, que a encontrou deitada na cama onde costumava dormir, na manhã de segunda-feira (12).

Asfixia: causa da morte apontada

A Polícia Civil, que está à frente das investigações, suspeita que Marivânia foi asfixiada. As circunstâncias exatas da morte ainda estão sendo apuradas, mas o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, cuja identidade não foi revelada.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Suspeito desaparecido após o crime

Informações preliminares indicam que o companheiro de Marivânia esteve na residência horas antes do crime ser cometido. Após o incidente, o homem não foi mais visto nem localizado, intensificando as suspeitas sobre seu envolvimento no caso.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares