Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Lamborghini de rifeiro Nanan Santos é apreendida por evasão de pedágio na BR-324

Veículo de luxo Lamborghini Huracan, pertencente ao rifeiro Nanan Santos, é apreendido após não pagar em pedágios na Bahia.

Lamborghini de rifeiro interceptada por evasão de pedágio

Um veículo de luxo, modelo Lamborghini Huracan, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira, 27, após passar em alta velocidade por duas praças de pedágio sem pagar.

Veja o vídeo do momento da evasão:

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Identificação do proprietário

Informações preliminares apontam que o automóvel pertence ao rifeiro Nanan Santos, também conhecido como Nanan Premiações. A situação aconteceu na rodovia BR-324, em pedágios dos municípios de Amélia Rodrigues e Simões Filho.

Operação de interceptação

“Com base nas informações, os PRFs fizeram diligências e intensificaram a vigilância no trecho. Foi montado um ponto de bloqueio na BR-101 e na altura do Km 265, em Santo Antônio de Jesus, os policiais conseguiram interceptar a Lamborghini”, detalhou a PRF em nota.

Irregularidades e penalidades

Além da evasão, o automóvel de luxo estava circulando sem placa e o condutor não possuía carteira de habilitação. As multas aplicadas ao caso somaram quase R$ 1,5 mil e o carro foi recolhido ao pátio da PRF.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares