Dreams
sexta-feira, 24 maio 2024
spot_imgspot_img

Família desamparada após execução de motorista por aplicativo em Salvador pede justiça

Família e amigos de Marcos Luís Silva Alves, motorista de app assassinado em Salvador, clamam por justiça e segurança após tragédia que deixou três filhos desamparados.

Tragédia em Salvador: motorista por aplicativo executado deixa família desamparada

Marcos Luís Silva Alves, motorista por aplicativo, foi brutalmente assassinado a tiros na madrugada de sábado, 4, na Avenida Paralela, em Salvador, deixando a comunidade e sua família em choque. Gabriela Oliveira, ex-mulher da vítima e mãe de dois de seus filhos, compartilhou com o Portal MASSA! o profundo impacto dessa perda devastadora.

Dor e luta por justiça

“A mãe dele e seus filhos estão desolados, e tudo que desejamos é que os responsáveis pelo crime permaneçam na prisão. Os filhos, agora desamparados, sentem profundamente a ausência do pai, uma figura central em suas vidas”, relatou Gabriela durante um protesto que ocorreu nesta segunda-feira, 6, clamando por justiça e maior segurança para motoristas de aplicativo.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Vínculo familiar e desafios profissionais

Apesar dos desafios profissionais, Marcos era extremamente ligado aos filhos. “Ele sempre se esforçou para estar presente na vida dos meninos, mesmo com a rotina exaustiva de trabalho”, explicou Gabriela. O motorista havia escolhido essa profissão para superar o desemprego e prover para sua família, não imaginando que seria vítima de um ato tão cruel.

Últimas palavras e memória

“A última mensagem que ele me enviou expressava o desejo de fazer o melhor pelos filhos”, compartilhou Gabriela, destacando o compromisso de Marcos com o bem-estar de seus filhos. “Agora, eles têm que lidar com a dolorosa realidade de que seu pai não retornará para casa”, lamentou.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares