Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

Denúncia de estupro no carnaval de Salvador é investigada pela Deam

Investigação em andamento após mulher relatar estupro no Circuito Dodô, em Ondina, durante o carnaval de Salvador.

Investigação sobre caso de estupro no carnaval de Salvador

Durante as festividades do carnaval de Salvador, um grave incidente veio à tona no Circuito Dodô (Barra-Ondina), especificamente no bairro Ondina. Uma mulher apresentou uma denúncia de estupro, ocorrido nesta região vibrante da capital baiana. O caso, registrado na manhã desta sexta-feira, 9, está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Detalhes do incidente

Informações preliminares sugerem que a vítima teria sido assaltada por quatro indivíduos, conforme relatos que circularam nas redes sociais e foram reportados por veículos de comunicação. No entanto, a confirmação do número de agressores ainda está pendente, aguardando a conclusão das investigações policiais.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Ações iniciais e suporte à vítima

A Polícia Civil já iniciou as primeiras providências judiciárias relativas ao caso. A vítima foi prontamente ouvida e está recebendo o acompanhamento necessário, tanto pela Deam quanto por redes de apoio psicossocial. Essas medidas são fundamentais para assegurar o bem-estar da vítima e a eficácia da investigação.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares