Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Ciclista morre atingido por toras de madeira em Nova Viçosa, Bahia

Acidente fatal em Nova Viçosa: Ciclista morre após ser atingido por toras de madeira de caminhão.

Tragédia em Nova Viçosa: Ciclista perde a vida em acidente com caminhão

No último sábado (24), a comunidade de Jussara, em Nova Viçosa, sul da Bahia, foi palco de um trágico acidente que resultou na morte de um ciclista de 43 anos, Romário de Jesus Silva. O incidente ocorreu quando toras de madeira transportadas por um caminhão atingiram o ciclista após um dos vagões se soltar.

Detalhes do acidente

Testemunhas relataram que Silva ficou preso entre as toras de madeira após o impacto, levando a sua morte imediata no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a perícia dos veículos envolvidos, o caminhão e a bicicleta.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Resposta da empresa responsável

A Suzano Papel e Celulose, empresa responsável pelo material transportado, expressou profundo pesar pelo ocorrido. Em nota, a empresa manifestou solidariedade aos familiares da vítima e assegurou que está prestando o suporte necessário. Além disso, a Suzano informou que já iniciou uma investigação detalhada para apurar as circunstâncias do acidente.

ciclista,madeiras,acidente,Nova Viçosa
Homem morre ao ser atingido por toras de madeira — Foto: Lenio Cidreira/Liberdade News

Fonte: Liberdade News

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares