Dreams
sábado, 20 julho 2024
spot_imgspot_img

Chefe do tráfico “Seco” morre em confronto na Bahia

"Seco", suspeito chefe do tráfico e financiador do BDM, morre em confronto com a polícia na Bahia, marcando um ponto significativo na luta contra o crime organizado.

Suspeito, chefe do tráfico “Seco” é morto em operação policial na Bahia

Jailson Almeida dos Santos, conhecido como “Seco”, suspeito de liderar uma organização criminosa e ser um dos principais financiadores do Bonde do Maluco (BDM), foi morto em um confronto com a polícia em Dias d’Ávila, Bahia, nesta sexta-feira, 1º.

Confronto e apreensões

Durante uma abordagem policial, “Seco” entrou em confronto com as equipes da Polícia Civil (PC), sendo atingido. No local, foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida e um documento de identidade com indícios de falsificação.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Antecedentes criminais

Com três mandados de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas, “Seco” era um dos planejadores da tentativa de invasão do bairro Valéria, que resultou na morte do policial federal Lucas Caribé Monteiro de Almeida. Ele era conhecido por comandar o tráfico na região do Subúrbio de Salvador, sendo um dos principais fornecedores de drogas e armas.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares