Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Carlinhos Brown celebra 45 anos de carreira com show vibrante na Praça Castro Alves

Carlinhos Brown inicia celebração de 45 anos de carreira no Carnaval de Salvador, marcado por encontros históricos e programação intensa.

Carlinhos Brown agita a Praça Castro Alves em abertura do Carnaval

Celebrando 45 anos de uma carreira repleta de sucessos, Carlinhos Brown trouxe sua energia contagiante para a Praça Castro Alves nesta quinta-feira, na abertura oficial do Carnaval de Salvador. Vestindo um cocar com a estampa do Ilê Aiyê, Brown iniciou o festejo com o clássico “Obaluaê”, invocando as bênçãos dos orixás para a festa.

Encontro histórico de trios

O momento foi marcado pelo encontro histórico de trios, contando com a presença de Ivete Sangalo, BaianaSystem e Ilê Aiyê. “Que energia”, exclamou Brown ao testemunhar a multidão vibrante. Além de “Obaluaê”, o repertório incluiu hits como “Dandalunda”, em homenagem a Margareth Menezes, e “Maimbe Danda”, popularizada por Daniela Mercury.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Programação diversificada no Carnaval

Brown continuará a animar o Carnaval de Salvador, com apresentações sem cordas no circuito Dodô e no Circuito Osmar (Campo Grande), além de participações especiais no Camarote Salvador. O cacique também marcará presença nos carnavais de Natal e Recife, encerrando a folia com o tradicional Arrastão da Quarta de Cinzas, que promete reunir cerca de 500 percussionistas.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares