Dreams
sexta-feira, 21 junho 2024
spot_imgspot_img

Inmet emite alerta amarelo de temporal no litoral baiano nesta segunda-feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para o litoral baiano nesta segunda-feira (10). A previsão é de tempo nublado com chuvas a qualquer momento em 52 municípios, incluindo a Região Metropolitana de Salvador.

Inmet emite alerta amarelo de temporal no litoral baiano nesta segunda-feira

O tempo deve continuar nublado com chuvas a qualquer momento, nesta segunda-feira (10), em boa parte do litoral baiano. A previsão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é um alerta amarelo, sinalizando perigo potencial de chuvas intensas para a região.

Regiões afetadas pelo alerta

Só na Bahia, cerca de 52 municípios serão afetados no Litoral Norte do estado, Região Metropolitana de Salvador (RMS) até o Baixo Sul da Bahia.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Previsão de chuvas intensas e ventos fortes

Ainda segundo o Inmet, a sinalização segue válida até segunda-feira (10) e a previsão é de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h).

Temperaturas na capital baiana

Na capital baiana, as temperaturas devem chegar a 30°, a máxima, e 23°, a mínima, entre este domingo (09) e terça-feira (11). A umidade relativa do ar segue entre 100% e 60%.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares