Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Protocolo antissuicídio ativado para Daniel Alves após julgamento

Preocupações com o bem-estar de Daniel Alves levam à implementação de um protocolo antissuicídio na prisão de Brians após seu julgamento.

Precauções de Segurança para Daniel Alves na Prisão de Brians

Estado Emocional de Daniel Alves Após Julgamento

A condição emocional de Daniel Alves gerou alarme entre educadores, funcionários prisionais e outros detentos após a conclusão de seu julgamento. Descrições de um detento, repassadas a jornalistas, indicam que o jogador se encontrava “deprimido e desanimado” nas instalações da prisão de Brians, evidenciando um quadro preocupante de saúde mental.

Implementação do Protocolo Antissuicídio

Diante das preocupações levantadas sobre o possível risco de autoagressão, a administração da prisão optou por ativar um protocolo específico de prevenção ao suicídio. Essa medida foi tomada imediatamente após o julgamento, com o objetivo de proteger a integridade física e psicológica de Alves durante esse período crítico.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Detalhes do Julgamento

O julgamento de Daniel Alves, que se estendeu por três dias, foi concluído em 7 de fevereiro. A sessão final contou com depoimentos de peritos forenses, policiais científicos e peritos da defesa, além do próprio atleta. Agora, a Corte tem um prazo de 20 dias a partir da data final do julgamento para divulgar a sentença, com a contagem regressiva indicando que restam apenas nove dias para tal.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares