Dreams
quarta-feira, 24 julho 2024
spot_imgspot_img

Pedras gigantes esmagam caminhões em estrada no Peru sem deixar feridos

Deslizamento de pedras atinge caminhões em estrada peruana, deixando veículos destruídos, mas ocupantes saem ilesos.

Deslizamento de pedras gigantes causa destruição de caminhões no Peru

Um impressionante deslizamento de pedras ocorreu neste sábado (2), atingindo dois caminhões que transitavam por uma estrada no distrito de San Mateo, em Huanchor, no Peru. Apesar da destruição total dos veículos, um milagre permitiu que todos os ocupantes saíssem ilesos.

Um susto enorme, mas sem vítimas

O acidente, capturado em vídeo e amplamente divulgado, mostra o momento exato em que pedras de grande porte desabam sobre a estrada, esmagando os caminhões. A cena dramática chocou a população local, mas o alívio veio com a notícia de que, incrivelmente, ninguém ficou ferido.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Confira:

 

Ação imediata das autoridades

Imediatamente após o incidente, a região foi isolada pelas autoridades, que iniciaram uma investigação para determinar as causas do deslizamento. Acredita-se que as recentes chuvas na área tenham contribuído para a instabilidade da montanha, resultando no desprendimento das pedras.

Resposta e prevenção

O evento destacou a necessidade de medidas preventivas em regiões suscetíveis a deslizamentos, especialmente durante períodos de intensas chuvas. A comunidade local e as autoridades estão agora mais alertas aos sinais de risco, buscando evitar futuros acidentes.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares