Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Polícia Federal incinera 1,5 tonelada de drogas na Bahia

A Polícia Federal incinerou 1,5 tonelada de drogas na Bahia, numa ação que reforça o combate ao tráfico na região. Saiba mais sobre a operação.

Incineração de drogas pela polícia federal em Salvador

Na manhã desta quarta-feira, 19, a Polícia Federal executou uma importante operação de incineração de drogas, destruindo 1,5 tonelada de entorpecentes que foram apreendidos em diversas operações realizadas em Salvador e Região Metropolitana.

Detalhes da operação de incineração

O procedimento foi organizado pela Delegacia de Repressão às Drogas (DRE/BA) e pelo Grupo de Pronta Intervenção (GPI/BA), sendo executado em uma indústria localizada em Camaçari, sob supervisão da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Cumprimento das normas legais

A incineração das substâncias ilegais foi realizada após a obtenção das devidas autorizações judiciais, com a presença de representantes do Ministério Público e de autoridades sanitárias. Esta ação está em total conformidade com a Lei de Drogas nº 11.343/2006, garantindo o correto procedimento legal para a destruição do material apreendido.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares