Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Paulo Rangel é eleito novo Conselheiro do TCM com maioria dos votos na AL-BA

Deputado estadual Paulo Rangel (PT) vence eleição para o Tribunal de Contas dos Municípios na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), com 36 votos contra 22 de seu opositor, Marcelo Nilo (Republicanos).

Paulo Rangel Eleito Novo Conselheiro do TCM com Maioria dos Votos na AL-BA

Votação na Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado estadual Paulo Rangel (PT) foi escolhido como o novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em uma votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Rangel conquistou 36 votos, superando seu opositor, Marcelo Nilo (Republicanos), que obteve 22 votos.

Discursos e Sabatina na Comissão de Constituição e Justiça

Antes da votação, os candidatos foram sabatinados na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da AL-BA. Durante a sessão ordinária, tanto Rangel quanto Nilo tiveram a oportunidade de apresentar seus discursos e comentar sobre suas propostas para atuação no Tribunal de Contas.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Ausência de Parlamentares na Votação

A bancada do PCdoB, composta por quatro parlamentares, optou por se ausentar da votação devido ao impedimento de um de seus membros, Fabrício Falcão, em disputar a vaga. Além disso, a deputada Ludmila Fiscina (PV) não compareceu à votação devido a problemas de saúde. No total, 58 parlamentares estiveram presentes na sessão.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares