Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Robson Conceição retorna a Salvador como campeão mundial de boxe

Descubra como Robson Conceição, campeão olímpico, celebra seu mais recente título mundial de boxe com uma recepção calorosa em Salvador.

Robson Conceição celebra título mundial de boxe em retorno triunfal a Salvador

Recepção calorosa no aeroporto internacional de Salvador

Após conquistar o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super-pena, Robson Conceição, campeão olímpico de 2016, foi calorosamente recebido no Aeroporto Internacional de Salvador. Acompanhado por familiares, amigos e uma multidão de fãs, o pugilista baiano compartilhou a emoção deste grande feito em sua carreira.

Um momento único na carreira do campeão

Em entrevista ao Portal A TARDE, Robson descreveu sua chegada como um “momento muito esperado” em sua vida. “Poder comemorar junto com minha família, com a equipe e com essa recepção sempre quente aqui em Salvador, é um momento único em minha vida, de muita felicidade”, expressou o atleta.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Persistência e dedicação: As chaves do sucesso de Robson

Robson também refletiu sobre os desafios enfrentados em sua trajetória. “Na minha vida, nada nunca foi fácil, mas jamais pensei em desistir”, afirmou o pugilista. Ele destacou a importância do apoio de suas filhas, que o motivaram a nunca desistir de seus objetivos. “Minhas filhas foram as grandes pivôs das minhas promessas, elas me cobram muito”, concluiu Robson, enfatizando seu comprometimento e determinação em alcançar a excelência no esporte.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares