Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Luiz Dórea confia na manutenção do título de Robson Conceição após revisão do CMB

Entenda a posição de Luiz Dórea sobre a revisão controversa do resultado da luta de Robson Conceição, e por que o treinador está confiante que o título permanecerá com o brasileiro.

Luiz Dórea estranha decisão de revisar resultado da luta de Robson Conceição

Treinador confia que título de Robson Conceição será mantido

A recente decisão do Conselho Mundial de Boxe (CMB) de revisar o resultado da luta entre Robson Conceição e o estadunidense O’Shaquie Foster gerou surpresa e controvérsia. Luiz Dórea, treinador do pugilista baiano, expressou estranheza com a situação, mas se mostrou confiante de que o título não será retirado de Conceição.

Detalhes da luta e controvérsia

A disputa, que aconteceu em Newark, nos Estados Unidos, terminou com uma vitória por pontos para Robson, em uma decisão dividida. As pontuações dos juízes foram 116-112, 115-113 a favor de Robson e 112-116 a favor de Foster. A decisão foi imediatamente contestada por Foster e alguns segmentos da imprensa, levando a um clamor por revisão do resultado.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Reação do treinador e futuro da decisão

“Achando muito estranho. Quando vencemos de Oscar Valdez e deram a vitória para ele, não tivemos o mesmo tratamento. Mas estamos tranquilos. Vencemos a luta e Robson é Campeão Mundial,” afirmou Dórea. Ele também mencionou que estão aguardando informações oficiais da promotora internacional Top Rank e do próprio CMB.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares