Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Brasil empata com Costa Rica na estreia da Copa América

Seleção Brasileira empata em 0 a 0 com a Costa Rica na estreia da Copa América. Confira os detalhes do jogo e a situação no Grupo D.

Brasil não sai do empate com Costa Rica na estreia da Copa América

Apesar de lutar muito, o Brasil empatou em 0 a 0 com a Costa Rica na partida que marcou sua estreia na atual edição da Copa América, disputada na noite desta segunda-feira, 25, no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia.

Situação no Grupo D

Após o resultado, o Brasil divide a segunda posição do Grupo D da competição com os costarriquenhos. A liderança da chave é ocupada pela Colômbia, que bateu o Paraguai por 2 a 1 para somar seus três primeiros pontos na competição. Já os paraguaios são os lanternas, pois permanecem sem ponto algum.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Domínio brasileiro no primeiro tempo

Contando com jogadores de maior qualidade técnica, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior dominou a etapa inicial, tendo maior posse de bola (69% a 31%) e maior número de finalizações (oito a um). A seleção chegou a marcar aos 32 minutos, com Marquinhos de primeira após a bola ser levantada na área. Porém, o gol foi anulado pelo juiz, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), por causa de posição irregular do zagueiro.

Próxima partida

A Seleção Brasileira volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, quando enfrentará seu próximo adversário na fase de grupos da Copa América.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares