Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Bahia é derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras no Allianz Parque e sai do G4 do Brasileirão

Tricolor baiano perde para o Palmeiras por 2 a 0 e deixa o G4 do Campeonato Brasileiro; técnico Rogério Ceni analisa a partida como equilibrada.

Bahia é derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque

O Bahia foi derrotado pelo Palmeiras por um placar de 2 a 0, na noite deste domingo (7), no Allianz Parque, em São Paulo. Com o resultado da partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor caiu uma posição na tabela e saiu do G4, ficando atrás de Flamengo, Botafogo, Palmeiras e São Paulo.

Detalhes da Partida

Estêvão abriu o placar para o time paulista aos 47 minutos do primeiro tempo. A segunda bola na rede também contou com a colaboração do jogador, que cruzou para Rony finalizar da grande área e ampliar o placar, aos 15 minutos do segundo tempo.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Apesar do resultado negativo do Bahia, o técnico Rogério Ceni avaliou o jogo como equilibrado. “Foi um jogo justo nos dois tempos, tivemos boas oportunidades, criamos boas chances de gol. A expectativa era sair vencendo no final do primeiro tempo e nós saímos perdendo com um gol no último lance. No segundo tempo tivemos boas chances, eles também, foi um jogo bem palheiro. Mais uma vez o adversário foi mais eficaz que a gente, mas temos que seguir”, comentou o treinador.

Próximo Confronto

O próximo jogo do tricolor baiano será nesta quarta-feira (10), quando enfrentará o Athletico Paranaense na Ligga Arena, em Curitiba, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Situação na Tabela

Com a derrota, o Bahia perdeu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, saindo do G4. A equipe agora está atrás de Flamengo, Botafogo, Palmeiras e São Paulo. A busca pela recuperação será crucial para o time se manter na disputa pelas primeiras posições.

Os torcedores do Bahia esperam que a equipe possa se reerguer rapidamente e voltar a apresentar bons resultados, mantendo a esperança de uma boa colocação no campeonato.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares