Dreams
quinta-feira, 25 julho 2024
spot_imgspot_img

Ludmilla faz história no Coachella com anúncio de Beyoncé e elogios de Lauryn Hill

Descubra como Ludmilla fez história no Coachella com o apoio de ícones globais como Beyoncé e Lauryn Hill, e um investimento milionário em sua performance.

Ludmilla brilha no Coachella com apoio de Beyoncé e Lauryn Hill

Ludmilla marcou sua estreia no renomado festival Coachella, que aconteceu em Indio, Califórnia, com uma apresentação histórica neste último domingo (14). A cantora, que se tornou a primeira artista afro-latina a se apresentar no palco principal do evento, teve sua entrada anunciada por ninguém menos que Beyoncé, destacando a trajetória de Ludmilla do Rio de Janeiro para a Califórnia.

Encontro inspirador com Beyoncé

Após um encontro em Salvador, Beyoncé já havia expressado admiração pelo trabalho de Ludmilla, elogiando a artista brasileira durante o evento. “Você é linda. Finalmente!”, disse Beyoncé, revelando que já estava familiarizada com as performances de Ludmilla antes mesmo de se encontrarem pessoalmente.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

O momento de Ludmilla com Lauryn Hill

Além de Beyoncé, Ludmilla teve um momento significativo com a icônica cantora e rapper Lauryn Hill. Nos bastidores do Coachella, Hill compartilhou palavras de apoio e orgulho. “Estou orgulhosa de você por fazer isso. Você é linda. Foi lindo! Obrigada, mana!”, exclamou Lauryn Hill, reconhecendo o impacto da performance de Ludmilla.

Investimento na apresentação

A preparação para o Coachella foi uma grande empreitada para Ludmilla, que investiu cerca de R$ 8 milhões em sua apresentação. O show contou com efeitos especiais impressionantes, mais de 10 dançarinas e um repertório de sucessos que consolidou a cantora como a ‘Rainha da Favela’. Parte desse investimento incluiu mais de R$ 500 mil apenas em figurinos, segundo relatos do Popline.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares