Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado em Nova York

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado em Nova York. Entenda o que aconteceu e como isso afeta sua agenda de shows nos Estados Unidos.

Detenção de Justin Timberlake em Nova York por dirigir embriagado

O famoso cantor Justin Timberlake foi preso por dirigir embriagado na região dos Hamptons, em Nova York. O incidente ocorreu na última segunda-feira, 17, e foi confirmado pela ABC News. Timberlake foi detido após desrespeitar uma placa de “pare” e não manter-se em sua faixa de tráfego.

Detalhes da prisão e resposta legal

De acordo com o advogado do cantor, Timberlake foi liberado sem a necessidade de pagamento de fiança, mas enfrentará uma audiência judicial em 26 de julho. “Justin não realizou a parada obrigatória e teve dificuldades para manter a direção adequada, o que chamou a atenção das autoridades”, explicou o representante legal.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Agenda de shows de Timberlake nos Estados Unidos

Apesar do incidente legal, Justin Timberlake segue com sua agenda de shows nos Estados Unidos. Ele está programado para realizar duas apresentações em Chicago neste final de semana e mais duas em Nova York na próxima semana.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares