Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Prefeitura de Salvador abre licitação para construção de Mercado Municipal na Ilha de Bom Jesus dos Passos

A Prefeitura de Salvador inicia o processo de licitação para construir o 15º Mercado Municipal na Ilha de Bom Jesus dos Passos. Saiba os detalhes da obra e como participar.

Prefeitura abre licitação para construção de Mercado Municipal na Ilha de Bom Jesus dos Passos

Publicação do aviso de licitação

A Prefeitura de Salvador deu o primeiro passo para a construção do seu 15º Mercado Municipal. A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) publicou no Diário Oficial do último dia 26 de junho o aviso de licitação para a construção do Mercado Municipal da Ilha de Bom Jesus dos Passos, uma das três pertencentes à capital baiana, juntamente com Ilha de Maré e Frades.

Localização e especificações da obra

O documento prevê que o equipamento será instalado na Rua do Brito, S/N, na localidade de Nova Brasília. De acordo com o texto, a empreitada se dará sob “regime de empreitada por preços unitários, com fornecimento de mão de obra, materiais, equipamentos e o que for necessário para a execução dos serviços”.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Financiamento e participação na licitação

Segundo o aviso, as despesas decorrentes dos serviços contratados correrão por conta das verbas do orçamento municipal. A abertura da licitação está prevista para o próximo dia 12 de agosto, às 10h, e poderá ser acessada através do site www.compras.gov.br.

Critérios de seleção

O valor da obra não foi estipulado, mas o vencedor será decidido pelo maior desconto oferecido. Esse critério visa garantir a escolha da proposta mais econômica, sem comprometer a qualidade dos serviços prestados.

Importância do novo mercado

A construção do Mercado Municipal na Ilha de Bom Jesus dos Passos faz parte de um esforço contínuo da Prefeitura de Salvador para melhorar a infraestrutura e promover o desenvolvimento econômico local. O novo mercado irá beneficiar diretamente os moradores da ilha, oferecendo um espaço adequado para a comercialização de produtos e fortalecendo a economia local.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares