Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Promoção “Quarta Cinépolis”: meia-entrada para todos nas redes de cinemas

Não perca a 'Quarta Cinépolis'! Aproveite a meia-entrada para todos nas redes de cinemas a partir de 17 de abril.

Meia-entrada para todos nas quartas-feiras na rede Cinépolis

A rede de cinemas Cinépolis inicia uma promoção empolgante chamada “Quarta Cinépolis”. A partir de 17 de abril, todas as quartas-feiras, exceto em feriados e pré-estreias, os cinéfilos terão a oportunidade de pagar meia-entrada em todas as unidades, salas e sessões da rede. Esta iniciativa busca democratizar ainda mais o acesso ao cinema, tornando-o acessível para um público mais amplo.

Como participar da promoção

Para aproveitar a oferta de meia-entrada, os clientes devem estar cadastrados no Clube de Vantagens Cinépolis. O cadastro é gratuito e pode ser feito facilmente através do site oficial da Cinépolis ou diretamente nas bilheterias dos cinemas. O Clube de Vantagens oferece não apenas descontos em ingressos, mas também em alimentos e bebidas, entre outros benefícios exclusivos.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Combo especial para as quartas-feiras

Além do desconto nos ingressos, a Cinépolis também introduz o “Combo Quarta Cinépolis”, que inclui 1 pipoca média e 1 bebida de 500ml por apenas R$24,90. Esta combinação perfeita complementa a experiência de cinema, permitindo que os espectadores desfrutem de seus filmes favoritos com snacks a um preço acessível.

Declarações do gerente de marketing

Luiz Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil, expressou entusiasmo com a nova promoção: “Queremos proporcionar momentos de diversão e entretenimento de qualidade a preços acessíveis. A ‘Quarta Cinépolis’ é nossa forma de incentivar ainda mais pessoas a vivenciarem a magia do cinema, oferecendo uma experiência excepcional a todos os nossos clientes.”

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares