Geraldo Júnior critica ausência de Bruno Reis em eventos afro e o desafia a ouvir o povo
Durante sua presença na Mudança do Garcia, evento tradicionalmente carregado de protestos e manifestações populares em Salvador, o vice-governador e pré-candidato à prefeitura, Geraldo Júnior (MDB), aproveitou a ocasião para comentar sobre a notável ausência do prefeito Bruno Reis (União Brasil) nos circuitos carnavalescos, especialmente aqueles relacionados aos blocos afro.
Convite ao diálogo direto com a população
Geraldo Júnior ressaltou a importância de ouvir as críticas e opiniões da população, especialmente em um momento culturalmente significativo como a Mudança do Garcia.
“Isso não tem nada a ver com o projeto político ou partidário das eleições, mas aqui é o momento de nós ouvirmos as pessoas”, afirmou o vice-governador, estendendo um convite para que Bruno Reis participe do evento e se exponha ao crivo popular.
Escolha do vice e unidade política
O vice-governador também abordou a questão da escolha de seu vice na chapa para a prefeitura, enfatizando a unidade dentro do seu grupo político e o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Isso depende da unidade do nosso grupo político, isso depende do nosso líder político que é o governador Jerônimo Rodrigues”, explicou Geraldo, indicando que a escolha será feita com base no consenso do grupo.