A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26), um homem de 35 anos suspeito de atuar no tráfico de drogas na modalidade “delivery”, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana. O suspeito foi detido com porções de cocaína, uma máquina de cartão e R$ 1.586 em espécie.
Segundo a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), a investigação começou após uma denúncia anônima informar que um motorista estaria utilizando um veículo para distribuir drogas em diversos bairros da cidade.
Os agentes monitoraram o local e flagraram o momento em que o suspeito entregava um objeto a um pedestre. Ao perceber a aproximação policial, o pedestre conseguiu fugir. Já o motorista tentou escapar com o carro, mas foi alcançado pela equipe da DTE.
Material apreendido
Durante a abordagem, foram apreendidos:
Porções de cocaína
Um automóvel usado nas entregas
Máquina de cartão utilizada para pagamentos
R$ 1.586 em espécie

| Foto: Reprodução / SSP-BA
O homem foi levado para a unidade policial, onde teve o flagrante por tráfico de drogas formalizado. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça.
Reincidência da modalidade
O delegado Eudes Aquino, responsável pela ação, destacou que essa foi a segunda prisão relacionada ao tráfico “delivery” realizada pela DTE em menos de dez dias. Ele reforçou a importância das denúncias anônimas feitas pelo Disque Denúncia 181 para o avanço das investigações.
A operação foi deflagrada pela 9ª DTE, vinculada ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no âmbito da Operação Narke 5.
