Desaparecimento misterioso de professor em Salvador preocupa familiares
Um professor de curso técnico em Salvador está desaparecido desde a última quarta-feira, 17. Fábio Alex França Teixeira, de 56 anos, foi visto pela última vez ao sair de casa no bairro de São Caetano para participar de uma reunião pedagógica na faculdade localizada em Cajazeiras 8.
Família suspeita de surto psicológico
De acordo com o marido do professor, que deu uma entrevista à TV Bahia, existe a preocupação de que Fábio tenha sofrido um surto psicológico devido à pressão e preocupações financeiras recentes. “Fábio tem estado muito angustiado e preocupado com as contas, o que nos faz acreditar que ele possa estar desorientado em algum lugar da cidade”, disse ele.
Buscas continuam sem pistas
O marido de Fábio relatou que, além da reunião, o professor tinha planos de resolver assuntos pessoais na Avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador. Desde então, a família não teve mais notícias dele. “Já o procuramos em hospitais, UPAs, IML, e diversos pontos da cidade, mas até agora nada”, informou.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), já está investigando o caso. “Iniciamos as oitivas e diligências necessárias para encontrar o professor o quanto antes”, confirmou um representante da DPP.