Motociclista e pedestre morrem após atropelamento no subúrbio de Salvador
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (25), na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Mateus Santos de Almeida, de 24 anos, e Maria de Fátima da Conceição, de 32.
Detalhes do Acidente
Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), informações iniciais apontam que Mateus Santos de Almeida, que pilotava a motocicleta, atropelou Maria de Fátima da Conceição, que atravessava a pista na altura do bairro de Coutos, sentido Paripe. Com o impacto, ambos morreram no local.
Sobrevivente e Atendimento Médico
A namorada de Mateus, que estava na garupa da motocicleta, ficou ferida no acidente. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital do Subúrbio. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Reclamações e Procedimentos
A família de Mateus Santos de Almeida reclamou que os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) sem que a polícia realizasse a perícia no local. A reportagem questionou a polícia sobre a perícia, mas não obteve retorno.
Investigações
Não há detalhes se os ocupantes da motocicleta estavam usando capacetes no momento do acidente. O caso será investigado pela delegacia de Periperi para apurar as circunstâncias e responsabilidades do ocorrido.