Dreams
sábado, 20 julho 2024
spot_imgspot_img

PSB encerra aliança com prefeito Marão em Ilhéus e lança Bebeto Galvão como pré-candidato

Descubra os detalhes do rompimento do PSB com o prefeito Marão e a ascensão de Bebeto Galvão como nova figura política em Ilhéus.

PSB rompe com prefeito Marão e apresenta Bebeto Galvão como pré-candidato em Ilhéus

Decisão política marca nova direção para o PSB em Ilhéus

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou neste sábado o término oficial de sua aliança com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, conhecido como Marão. Esta movimentação política introduz o atual vice-prefeito, Bebeto Galvão, como pré-candidato do partido à prefeitura.

Detalhes da saída e futuras aspirações do PSB

A desvinculação do PSB com a gestão atual foi detalhada em um comunicado, onde o partido destacou o desejo de promover a candidatura de Bebeto Galvão. “A saída do PSB do governo se deu em virtude de traçarmos outro caminho político, a pré-candidatura à Prefeito de Ilhéus do companheiro Bebeto Galvão”, enfatizou o partido. Anteriormente, o PSB era responsável por secretarias importantes como Meio Ambiente e Serviços Urbanos dentro da administração municipal.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Bebeto Galvão: Uma nova opção para Ilhéus

Bebeto Galvão, que também ocupa a posição de suplente do senador Jaques Wagner (PT), lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito em maio. Com a reconfiguração política, o prefeito Marão agora aposta em Bento Lima (PSD) como seu sucessor, delineando um cenário eleitoral que promete ser competitivo em Ilhéus.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares