Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Prefeitura de Salvador antecipa salário de junho para servidores municipais

Salvador antecipa 100% dos salários de junho para servidores municipais em preparação para as festas de São João.

Antecipação integral do salário dos servidores de Salvador para festas juninas

A Prefeitura de Salvador anunciou uma medida especial para os seus servidores neste mês de junho. Em uma movimentação generosa, o pagamento integral do salário será antecipado para o próximo dia 21, uma decisão revelada pelo prefeito Bruno Reis (União) durante uma coletiva nesta quarta-feira (12).

Detalhes da antecipação salarial

Segundo o prefeito, o objetivo da antecipação é permitir que os servidores municipais possam organizar e desfrutar das festividades de São João com mais tranquilidade financeira. “Isso mesmo, 100% do salário vai estar na conta para a galera comprar o milho, o amendoim, o licor e curtir o São João em família”, destacou Bruno Reis em suas redes sociais.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Comparativo com a antecipação estadual

A medida da Prefeitura de Salvador segue uma tendência observada também no governo estadual, que, um dia antes, anunciou a antecipação de 50% dos salários dos servidores estaduais para o mesmo dia, 21 de junho, com o pagamento do restante previsto para o dia 28.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares