Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Marconi Perillo busca renovar PSDB com encontro de lideranças em Salvador

Presidente do PSDB, Marconi Perillo, se reúne com lideranças na Bahia visando renovar o partido para as próximas eleições.

Marconi Perillo e lideranças tucanas discutem futuro do PSDB em Salvador

Encontro de renovação do PSDB na Bahia

Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, se reunirá com as principais lideranças do partido na Bahia nesta sexta-feira (15), em Salvador. O encontro, que acontecerá no Auditório da Torre Europa, Edifício Shopping Business, no bairro do Caminho das Árvores, tem início previsto para as 11h30.

Uma nova fase para o PSDB

Segundo Daniel Alves, líder do partido na Câmara Municipal de Salvador, esta visita faz parte de uma série de viagens que Perillo está realizando pelos principais estados do país.

“O objetivo é ouvir as bases, os municípios, e trabalhar pela construção de um PSDB renovado, seguindo um processo iniciado por Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul”, explicou Daniel durante entrevista.

Expectativas para a composição da chapa

Ainda de acordo com Alves, a formação final da chapa para as eleições ainda está em aberto, com previsão de conclusão até o dia 6 de abril.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

“A chapa vai estar montada até o dia 6 de abril, que é o dia do fechamento, e muitas coisas podem acontecer. Mas nosso partido está bem montado e vai eleger uma das maiores bancadas da Casa. Naturalmente, os acertos finais acontecem até o último dia”, disse o vereador.

Novas candidaturas para reforçar o partido

Entre as novidades para o pleito de outubro, o PSDB baiano apresentará as candidaturas de Dudu Magalhães, sobrinho do ex-deputado Jutahy Magalhães Júnior; Humberto Sturaro, coordenador da Prefeitura-Bairro do Centro Histórico; e Rodrigo “Horroroso” Amaral, associado ao empresário Carlos Suarez. O partido tem como meta conquistar até sete cadeiras na Câmara Municipal de Salvador (CMS), um aumento significativo em relação aos mandatos atuais.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares