Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Governo da Bahia lança Revista Nova Bahia destacando avanços do primeiro ano de gestão

Nova publicação do Governo da Bahia apresenta um balanço abrangente das realizações e projetos em andamento sob a administração de Jerônimo Rodrigues.

Lançamento da Revista Nova Bahia ilumina conquistas do governo estadual

Uma retrospectiva abrangente

A Revista Nova Bahia, que será lançada nesta terça-feira (20), na Sala do Coro do Teatro Castro Alves, é a primeira edição de uma publicação que visa detalhar os progressos e conquistas do governo de Jerônimo Rodrigues. Com 366 páginas, o material cobre 36 áreas-chave, evidenciando os principais investimentos e iniciativas de 2023 em setores vitais como segurança pública, saúde, educação e desenvolvimento econômico.

Colaboração e alcance

A produção da revista, uma iniciativa da Secretaria de Comunicação (Secom), é fruto da colaboração de uma equipe multidisciplinar que inclui jornalistas, repórteres fotográficos, designers gráficos e técnicos governamentais. Além da distribuição gratuita da versão impressa, a Revista Nova Bahia também estará acessível digitalmente, ampliando seu alcance.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Destaque aos avanços significativos

Entre os pontos altos, a revista destaca investimentos em segurança e educação, incluindo a expansão das escolas de tempo integral, e detalha o planejamento para o setor de saúde, com recursos significativos destinados à infraestrutura. A publicação também aborda projetos estratégicos para o desenvolvimento sustentável, como a instalação da primeira fábrica de amônia e hidrogênio verdes do Brasil e o sucesso da Bahia na produção de energia limpa.

Impacto no desenvolvimento econômico e social

A Revista Nova Bahia também explora o impacto dos investimentos em aeroportos, mobilidade urbana, agropecuária, saneamento básico e infraestrutura hídrica, mostrando como essas áreas contribuem para o desenvolvimento econômico e a melhoria da qualidade de vida dos baianos.

Orientação à imprensa

O jornalista Eudes Benício vai acompanhar o governador neste lançamento, para atendimento à imprensa. O telefone para contato é (71) 9 9102-5306.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares