Dreams
sexta-feira, 21 junho 2024
spot_imgspot_img

Bolsonaro reafirma apoio a Ricardo Nunes e descarta aliança com Pablo Marçal em SP

Jair Bolsonaro confirma apoio a Ricardo Nunes e nega aliança com Pablo Marçal para as eleições municipais em São Paulo.

Bolsonaro confirma apoio a Ricardo Nunes e nega aliança com Pablo Marçal para prefeitura de SP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esclareceu sua posição nas eleições municipais de São Paulo, confirmando que não apoiará o coach e escritor Pablo Marçal (PRTB). Em entrevista à Folha de São Paulo, Bolsonaro detalhou sua aliança com o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que concorre à reeleição.

Detalhes da decisão de Bolsonaro

Na terça-feira, 4, Bolsonaro teve uma conversa com Pablo Marçal, porém reiterou seu compromisso com Ricardo Nunes. O PL, partido do ex-presidente, tem planos de indicar o coronel aposentado Ricardo Mello Araújo como vice na chapa de Nunes.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Implicações políticas da escolha

“Eu disse a ele [Marçal] que eu tenho um compromisso com o prefeito através da indicação do vice, o coronel Mello Araújo […] Eu não tenho como apoiá-lo”, afirmou Bolsonaro. Esta declaração descarta qualquer possibilidade de apoio a Marçal, consolidando o apoio do PL à candidatura de Nunes.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares