Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Vereadora de Salvador expõe caso de intolerância religiosa em vídeo

Assista ao vídeo onde Laina Crisóstomo (PSOL), vereadora de Salvador, relata um incidente de intolerância religiosa em Periperi.

Laina Crisóstomo, do PSOL, representante na Câmara Municipal de Salvador, utilizou suas redes sociais para compartilhar um episódio de intolerância religiosa que enfrentou em Periperi. O vídeo, que viralizou rapidamente, mostra a vereadora lamentando a situação que vivenciou enquanto desfrutava de um momento na praça local.

“A gente não tem um dia de paz! Parei pra comer um pastel na Praça de Periperi e um cara ficou uns 40 minutos parado tocando música evangélica e olhando pra gente sem parar achando que tava convertendo a gente! Todo dia intolerância religiosa no metro, na rua, na praça e em todo lugar!”, desabafou Crisóstomo.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Esse incidente destaca a persistência da intolerância religiosa e a necessidade contínua de conscientização e respeito mútuo na sociedade. A atitude da vereadora em expor o ocorrido visa não apenas trazer visibilidade para o problema, mas também promover diálogos e ações que visem combater esse tipo de comportamento prejudicial.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares