Dreams
sexta-feira, 21 junho 2024
spot_imgspot_img

Vereador de Caravelas morre em acidente na BR-418

O vereador Manoel de Jesus Santana Sebastião, conhecido como Marcelo Sangue B, faleceu em um acidente na BR-418, no distrito de Juerana. O político, filiado ao União Brasil, foi o quarto mais votado nas últimas eleições municipais.

Vereador de Caravelas morre em acidente na BR-418

O vereador de Caravelas Manoel de Jesus Santana Sebastião, conhecido como Marcelo Sangue B, de 44 anos, morreu em um acidente na BR-418, na noite de sábado (8), no distrito de Juerana. O político, que era filiado ao União Brasil, foi o quarto mais votado da cidade nas últimas eleições municipais, em 2020.

Marcelo Sangue B conduzia a moto, que colidiu frontalmente com um carro modelo Celta. Além do vereador, Bernardo Figueiredo Gomes, que estava na garupa, também morreu no local. As informações foram confirmadas pela Prefeitura de Caravelas.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Estado das vítimas do carro

As duas pessoas que estavam no carro foram encaminhadas para o Hospital Estadual Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas. Elas foram identificadas como Braz da Conceição, 52, e Washington. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Carreira política de Marcelo Sangue B

O vereador estava em seu primeiro mandato. Em 2020, ele recebeu 401 votos, o que representou 3,29% do total do eleitorado da cidade, sendo o quarto mais votado. Ele seria candidato à reeleição.

Nota de pesar da Prefeitura de Caravelas

Em nota, a Prefeitura de Caravelas lamentou as mortes.

“Marcelo dedicou anos de sua vida em prol da comunidade caravelense, servindo por fim como vereador com comprometimento, dedicação e paixão. Sua partida deixa uma lacuna em nossos corações e na política de Caravelas”, diz o texto.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares